Manobras de Diego Djamdjian são atração da Copa Paraná de Motocross neste sábado

Neste sábado, 26, Diego Djamdjian voltará à ação. O palco desta vez será a Copa Paraná de Motocross. A cidade de Faxinal (PR) recebe em 26 e 27 de agosto a 8ª etapa do campeonato. Além de muita velocidade na pista, o público vai conferir um show completo de freestyle motocross.

A Copa Paraná de Motocross está entre os campeonatos regionais mais prestigiados do País. Graças à combinação entre organização, bons prêmios e visibilidade na mídia. E o resultado são largadas cheias de pilotos em todas as categorias.

Esta será a primeira apresentação de Diego Djamdjian na Copa Paraná. E, conforme explica, manobrar num ambiente repleto de verdadeiros aficionados por motocross eleva o entusiasmo. Entusiasmo complementado pela participação dos companheiros de show: os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini.

Portanto, quem comparecer ao evento assistirá uma exibição de manobras desafiadoras, variadas entre si e executadas com energia total.

Djamdjian adianta um pouco do repertório, revelando que planeja disparar movimentos visualmente impactantes, como cliffhangers e hartattacks. Porém, faz certo mistério quanto a um salto especial, reservado para o final do show.

Diego Djamdjian

Estou ansioso para o show. Será minha primeira apresentação na Copa Paraná de Motocross. Quero fazer bonito, marcar presença. E deixar o público com aquele gosto de quero mais, para voltar ao campeonato nas próximas corridas”.


FONTE: TORCEDORES.COM