Lays Cazadini vence 2ª etapa do feminino de motocross em Morrinhos (GO)

O Campeonato Brasileiro de Motocross está na 4ª Etapa, mas as meninas estão disputando a segunda etapa da categoria. Até então elas tinham participado apenas da abertura do Campeonato em Cornélio Procópio (PR).
Em Morrinhos (GO), Maiara Basso, vencedora da primeira etapa, largou muito bem seguida das irmäs Cazadini, Lays e Marcely. Mas ainda na primeira volta, Maiara, sofreu uma queda e voltou em terceiro lugar. Com isso, Lays, assumiu a liderança. Ela chegou a ser ultrapassada pela irmã, mas deu o troco e seguiu na frente até o fim.
Eu largue bem, larguei em segundo. Com a queda da Maiara, assumi a liderança, mantive o ritmo até vencer. Eu e minha irmã nos ajudamos muito fora da pista, mas dentro é cada uma por si. Fiquei muito feliz com resultado, destacou a vencedora da etapa Lays Cazadini.
Durante a prova a disputa maior foi entre Marcely e Maiara pela segunda posição, Cazadini chegou abrir uma boa distância da líder do Campeonato, mas bem no fim da prova Maiara, partiu para cima, diminuiu a diferença e conseguiu assumir o segundo lugar e se manter na liderança do Campeonato.
Resultado da Prova
1º Lays Cazadini
2º Maiara Basso
3º Marcely Cazadini
4º Sarah Raquel
5º Lis Righetto
Classificação no Campeonato 
1º  Maiara Basso –  47 pontos
2º  Lays Cazadini – 45 pontos
3º  Marcely Cazadini – 42 pontos
4º  Victoria Maria – 18 pontos
5º Sarah Raquel – 18 pontos
A prova com realização da Prefeitura Municipal terá a supervisão da Federação de Motociclismo de Goiás e CBM e organização do Moto Clube GP, tem o patrocínio oficial de Pneus Rinaldi, Honda, Yamaha, IMS Racing e apoio apoio de Mobil. A prova ainda conta com os patrocínios de Circuit, Motogol/Honda, Belcar Motos/Yamaha, Avant Motos/Kawasaki, Protork, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Moto Livre Shop, Pereira Distribuidora de Bebidas, Venon Conect, Fink Sistemas Automotivos, Morais Troféus, Goias Tendas, Compleite, Medcomerce, Proesporte, SEDUCE e Governo de Goiás.

FONTE: CBM