Ingressos para a segunda etapa do Arena Cross em Criciúma/SC já estão disponíveis

Faltando pouco mais de 20 dias para a segunda etapa da temporada 2017 do Arena Cross Brasil, que será realizada na cidade de Criciúma-SC, a organização do evento liberou os ingressos para a prova que acontece no dia 24 de junho, com estrutura especialmente montada no CTG Pedro Raymundo, tradicional ponto de eventos da cidade. O endereço é a Rodovia Governador Jorge Lacerda, km 01. Em cada etapa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Atenção para os dois pontos de trocas nas concessionárias Honda:

– Motozan Conc. Honda – (48) 3461.1234

Endereço: Avenida Centenário, 6125.

– Dimasa Conc. Honda – (48) 3431.7999

Endereço: Rua imigrantes Meller, 130.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Novo formato:

A grande diferença desta temporada é que o evento contará apenas com as categorias PRO, que reúne os 12 melhores pilotos em atividade no Brasil em disputas emocionantes, e a categoria 50cc, com os pequenos talentos da modalidade. A alteração se deve ao atual posicionamento buscado pelo evento no cenário nacional. O Arena Cross Brasil seguirá em 2017, o formato consolidado e vitorioso que o Arena Cross EUA e o Arena Cross Inglaterra seguem, com apenas as baterias da categoria profissional e diversas atrações durante o evento.

São inovações que têm como principal objetivo, alavancar o esporte no Brasil. Com a presença garantida das maiores equipes do motocross nacional, o projeto visa aumentar muito a visibilidade dos pilotos profissionais, trabalhando fortemente a imagem deles perante a mídia especializada, ao público presente nos eventos e aos fãs do Arena Cross nos quatro cantos do país e que acompanham à distância todas as etapas realizadas.

Serviço:

– Arena Cross 2017

– 2ª etapa

– Data: 24 de junho de 2017 (sábado)

– Cidade: Criciúma/SC

– Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

– Local: CTG Pedro Raymundo – Rodovia Governador Jorge Lacerda, KM 01.

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube.

Redes Sociais:

Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.

Facebook: Arena Cross Brasil

Instagram: @arenacrossbr

Youtube: Arena Cross Brasil

Arena Cross 2017:

Patrocínio: Honda, Monster Energy, Fesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Apoio: Prefeitura de Criciúma, Two Strokes, Revista Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil, Ticket3, Grupo Geração, Destak Logística e Contato Internet.


FONTE: ARENA CROSS