Fred Kyrillos treina na casa de Travis Pastrana, nos Estados Unidos

Fred Kyrillos está mesmo com moral! Após conquistar vaga para o Nitro World Games e Red Bull X-Fighters, o piloto paulista de 31 anos recebeu um convite irrecusável do ícone mundial do motocross estilo livre, Travis Pastrana: treinar em sua casa, também conhecida como Pastranaland, um verdadeiro parque de diversões para atletas de esportes radicais, na cidade de Davidsonville, Estados Unidos.

Entre terça-feira (13) e domingo (18), Fred aproveitou a estrutura com o objetivo de se aprimorar para os próximos desafios. “Durante esses dias, treinei basicamente no airbag, manobras como front flip e variações. Foi um período intenso e de bastante aprendizado ao lado dos australianos Pat Bowden e Brodie Carmichael e do americano Greg Duff. Sem dúvidas, uma experiência incrível”, afirma.

>>> Assista ao vídeo de Fred treinando no airbag

Neste sábado (24), Fred encara o Nitro World Games, em Salt Lake City. E no próximo mês, dia 7, será a vez de disputar o Red Bull X-Fighters, em Madrid, na Espanha. Ambos os eventos são considerados alguns dos mais importantes do circuito mundial da modalidade. O piloto é o primeiro brasileiro a garantir vaga nas competições; quer mostrar o que sabe de melhor e tem tudo para surpreender os adversários.

Sobre Fred Kyrillos:

Fred Kyrillos, paulista de 31 anos, é bicampeão nacional de FMX e um dos principais representantes da modalidade mundo afora. O piloto ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, além de participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. As marcas Ipiranga, Monster Energy Drink, Pro Tork e Yamaha são suas patrocinadoras


FONTE: ASSESSORIA