Dia trágico com duas mortes no TT Ilha de Man

Esta quarta-feira foi trágica no TT Ilha de Man, com o falecimento de Alan Bonner numa qualificação para o Senior TT. O irlandês de 33 anos teve um acidente ao qual não sobreviveu em 33rd Milestone. Recorde-se que de manhã tinha sido Jochem van den Hoek a perder a vida na corrida de Superstock.

Bonner foi o irlandês mais rápido de sempre na Ilha de Man ao fazer uma volta em 127.090mph (cerca de 204.5km/h) na edição de 2015 do TT. A sua estreia foi em 2014, enquanto o seu melhor resultado foi o 15.º lugar no Senior TT de 2015. Este ano, tinha sido o 28.º na corrida de Superbike de domingo e 30.º na corrida de Superstock desta manhã.


Jochem van den Hoek faleceu nesta quarta-feira na sequência de um acidente na corrida de Superstock do TT Ilha de Man. O holandês de 28 anos teve um aparatoso acidente em 11th Milestone na primeira volta da prova e foi assistido no local mas acabou por sucumbir às lesões.

A estreia de van den Hoek no percurso do TT aconteceu apenas no ano passado com o 44.º posto na corrida de Superbike. Foi depois 34.º na prova de Superstock e 36.º no Senior TT. Este ano o holandês terminou a corrida de Superbike em 27.º lugar no passado domingo.


FONTE: MS