AGV apresenta novas réplicas de pilotos internacionais

Os fãs de motovelocidade passam a contar com três novas opções de modelos de capacetes, oferecidos pela marca italiana AGV. São os novos K-3 SV réplicas dos pilotos Valentino Rossi, Guy Martin e Nicolò Bulega. Conhecido como Five Continents, o grafismo foi o principal modelo do “Doutor” durante toda a temporada da MotoGP de 2008, sendo utilizado também nas temporadas de 2009 e 2010. O projeto demonstra a evolução do sol e da lua (que dizem representar os dois lados da personalidade de Rossi). Cada um dos raios de sol foram concebidos individualmente para representar um dos cinco continentes. A Oceania é representada por ícones aborígines; a Ásia retrata um dragão; a África, a arte tribal; a Europa tem um esboço famoso de Leonardo da Vinci, e, finalmente, as Américas, representadas com arte indígena.

Para os aficionados pelas corridas de rua, como o TT da Ilha de Man, Guy Martin é um dos nomes mais lembrados. Por conta disto, a AGV traz este modelo em homenagem ao irreverente piloto, que combina de uma forma bem interessante as cores Pink e Blue. Quem também chega acelerando tudo é o jovem piloto italiano da VR46 Riders Academy, Nicolò Bulega, e a AGV retrata isso neste divertido grafismo, que conta com o seu mascote, um macaquinho, que não esquece de proteger as mãos com as luvas Dainese.

O K-3 SV foi desenvolvido a partir da experiência adquirida pela AGV durante o processo de design dos capacetes Pista GP e Corsa. Este capacete tem um grande apelo e é adequado para jovens pilotos que têm paixão pelas corridas, como também para pilotos mais experientes. Tem como diferencial a viseira interna fumê integrada, facilmente acionável através de botão lateral. A forração interna, em tecido respirável Dry-Comfort, é removível e lavável.

Preço sugerido dos capacetes: R$ 1.299,90 (a unidade).


FONTE: MCB